“É bom para você. É bom pro Rio”. Esse é o conceito da campanha que a agência E3 está lançando esta semana para o Concilia 2020 da Prefeitura do Rio de Janeiro. O programa, voltado à negociação de dívidas que o carioca possa ter com o município, este ano traz a promessa de investir parte do dinheiro arrecadado no enfrentamento da Covid-19.
Como é uma campanha prioritariamente informativa, explica a agência, “ela precisou passar uma mensagem solidária e humana e que se adequasse à difícil realidade atual em meio à pandemia, sem deixar de destacar os descontos dados pela Prefeitura nas suas negociações”.
As peças serão veiculadas em mídia digital, rádio e OOH.
Ficha Técnica:
Título: Bom para Você. Bom para o Rio.
Cliente: Prefeitura do Rio de Janeiro
Agência: E3 Comunicação Integrada
Diretor de Criação: Alex Gris
Direção de arte: Antonio Cometti
Redação: Wallace Marques
Atendimento: Tuíla Falci e Mariana Paiva
Mídia: Valéria Pereira
RTVC: Vera Oliveira
Revisão: Milena Dias
Aprovação: Vitor Junior, Alessandra Yamada e Larissa Pardal
PUBLICIDADE